Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu denúncia uso de recursos públicos para atacar opositores

Data de publicação: 30 de Abril de 2019

Tamanho da fonte  

O vereador Dudu (PT), durante o discurso na Câmara Municipal de Teresina (CMT) denunciou que assessores de políticos estão utilizando recursos públicos para atacar de forma indevida parlamentares de Teresina.

Dudu afirma que existe um grave desvio de finalidade, uma vez que os recursos públicos devem ser investidos para melhorar a fiscalização e os serviços públicos, e não denegrir a imagem das pessoas. “Estamos vivenciando um período pré-eleitoral, mas não podemos ficar assistindo aos ataques a essa Casa. Aqui é um parlamento sério e entendo que qualquer crítica a quem exerce uma função pública ela é necessária. Agora não podemos assistir ataques pessoais a ninguém. Eu não tenho interesse, por exemplo, em nada que diga respeito a vida pessoal do prefeito Firmino Filho (PSDB), o que tenho é obrigação de fiscalizar o poder público”, disse o parlamentar.

“Eu vou acionar a Procuradoria e Comissão de Ética da Câmara de Teresina, pois não podemos permitir que pessoas pagas com recursos públicos se utilize de meios eletrônicos para ficar atacando esse poder de forma aleatória. Estou com os números das linhas telefônicas que os assessores fazem uso para cometer esses atos. A mesa diretoria da Câmara terá que normatizar isso que está acontecendo. A assessoria parlamentar não é para se utilizar do dinheiro público para atacar gestores e ninguém quer que seja. Isso pode ter consequências graves para a Câmara como sanções externas dos tribunais de controle”, criticou Dudu.

 



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.