Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu lança candidatura à presidência do PT no Piauí   

Data de publicação: 05 de Julho de 2019

Tamanho da fonte  

O vereador Dudu (PT) lançou sua candidatura à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em encontro com lideranças do seu mandato. Durante o ato, foram debatidas ações em busca do fortalecimento da chapa encabeçada pelo parlamentar.

 

Dudu destacou a importância das lideranças para o fortalecimento da candidatura visando à presidência do partido. "Reunimos todas as lideranças que ajudam na construção do nosso mandato e da história do PT para discutir a eleição estadual da sigla. Reafirmamos a nossa candidatura e todos saíram com o compromisso de discutir ações com as bases de Teresina e do nosso Estado para que em setembro possamos ter condições de conquistar a presidência do partido. Temos o compromisso de discutir a melhor forma para a construção dos próximos embates e debates que teremos com a sociedade em 2020 e 2022", afirmou Dudu

 

Na oportunidade, Dudu confirmou que para a disputa já tem o apoio de importantes parlamentares, como o vereador Deolindo Moura, o deputado estadual Magalhães e do ex-secretário de justiça e advogado Daniel Oliveira.  A eleição acontece no dia 8 de setembro.

 

A reunião, realizada na dede do Diretório Estadual PT, contou com a participação do ex-integrante da Executiva Nacional do partido e diretor da Fundação Perseu Abramo, Joaquim Soriano. " Acho muito interessante essa forma de trabalhar, pois reúne o povo mais próximo com o objetivo de fortalecer a chapa. O Dudu tem amplas condições de sair vitorioso nesse processo e é uma honra poder acompanhar esse debate e compartilhar experiências com os companheiros do Piauí", declarou Joaquim Soriano. 



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.