Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu critica PMT por priorizar multas em detrimento de obras

Data de publicação: 11 de Julho de 2019

Tamanho da fonte  

Durante sessão plenária, o vereador Dudu (PT) fez críticas à atitude da Prefeitura de Teresina que encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei n° 177/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial ao Orçamento-Programa Vigente, em favor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Com a aprovação do projeto, aproximadamente R$ 1 milhão que seriam investidos para obras de infraestrutura agora serão remanejados para a Strans.  

Dudu afirma que o projeto representa um verdadeiro retrocesso no desenvolvimento de melhorias estruturais para a população. "A Câmara por meio da Prefeitura fez mais uma aberração que foi retirar recursos que seriam investidos em melhorias de infraestrutura na zona norte de Teresina para destinar a realização de consultoria e projetos da Strans. Isso tudo mediante parecer contrário da comissão técnica da Câmara. Votei contrário, pois na minha opinião o projeto representa uma aberração e atenta contra o desenvolvimento de políticas de melhorias para o povo de Teresina", disse o vereador Dudu.   

"A Strans que tem a maior indústria da multa ainda vai ganhar de brinde mais R$ 1 milhão para consultoria. Enfim, são importantes recursos que a Prefeitura poderia investir para promover melhorias no município e ao invés disso prefere realocá-los para a Strans. Foi esse o presente que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deu para o povo teresinense", afirmou Dudu.          



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.