Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu destina investimentos para a compra de motolâncias do SAMU 

Data de publicação: 22 de Junho de 2020

Tamanho da fonte  

O vereador de Teresina, Dudu (PT), destinou o valor de R$ 190 mil para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital. O recurso oriundo de emendas parlamentares será investido na compra de motolâncias, que vão auxiliar os profissionais do SAMU no atendimento à população teresinense.

Dudu afirma que as motolâncias serão fundamentais para dar agilidade nos atendimentos, principalmente nesse momento de pandemia do coronavírus. “O SAMU presta um importante serviço para a nossa cidade e dentro dessa pandemia torna-se ainda mais necessário que as ocorrências sejam atendidas de forma mais ágil possível.  Assim, destinamos esses recursos para reforçar a estrutura do SAMU que fica à disposição da população. Essa é mais uma ação importante do nosso mandato para reforçar os atendimentos de urgência e emergência. Ao todo nessa pandemia já destinamos mais de R$ 2 milhões em investimentos para o combate da Covid-19 em nossa cidade”, disse o parlamentar.



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.