Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu elogia trabalho feito por Fábio Novo pela cultura do Piauí

Data de publicação: 16 de Setembro de 2020

Tamanho da fonte  

O vereador Dudu (PT) comentou sobre a expectativa do Partido dos Trabalhadores (PT) visando a eleição municipal de novembro. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre a qualificação do pré candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, para estar à frente do projeto de desenvolvimento para a capital teresinense, a partir de 2021.

“Fábio Novo é um deputado de três mandatos e foi um dos melhores secretários do Governo Wellington Dias onde revolucionou a pasta da Cultura no Piauí. Entre as ações podemos destacar: a recuperação de todo o nosso acervo cultural, como no Porto das Barcas em Parnaíba, o Theatro 4 de Setembro e a biblioteca Cromwell de Carvalho. Essas foram algumas das reformas que foram feitas durante sua gestão. Acredito que estamos trabalhando no caminho certo, pois estamos dialogando com o objetivo de oferecer o melhor para o povo da nossa cidade”, disse Dudu. 

Dudu ainda criticou a postura do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (Progressista) com o povo de Teresina. “Só temos que lamentar o nível baixo que o prefeito Firmino e o senador Ciro Nogueira estão conduzindo as coisas. Porém, o povo não esquece e vai dar o troco a quem os trai politicamente. O senador Ciro Nogueira está isolado e desafio ele a dizer quem foi dos deputados estaduais e federais que acompanharam ele na saída do projeto do Governo do Estado. Estamos encerrando o ano com o 13º salário dos servidores estaduais pagos no mês de agosto, contas equilibradas e um conjunto de obras em Teresina feitas na gestão dos presidentes Lula e Dilma Rousseff e do nosso governador Wellington Dias. Se retiramos essas obras não resta nada feito pela gestão municipal de benefícios para os teresinenses”, criticou o parlamentar.   

 



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.