Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu destina investimentos para a compra de motolâncias do SAMU

Data de publicação: 18 de Setembro de 2020

Tamanho da fonte  

Ao longo da pandemia do novo coronavírus, o vereador Dudu (PT) realizou o remanejamento de algumas de suas emendas para reforçar o desenvolvimento de ações na área da saúde. Nesta semana, o parlamentar anunciou à destinação de R$ 100 mil para a Fundação Municipal de Saúde (FMS), que serão investidos na aquisição de motolâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital.

Dudu afirma que as motocicletas irão auxiliar o SAMU no atendimento mais ágil a população teresinense. “Os profissionais desempenham um importante papel no auxílio a população e os veículos vão possibilitar uma maior agilidade nos atendimentos. Nesse momento de pandemia, se torna ainda mais necessário que as ocorrências sejam atendidas da forma mais ágil possível com o intuito de salvar o maior número de vidas. Ao longo da pandemia, o nosso mandato já destinou R$ 1,9 milhões para o fortalecimento das ações no combate ao coronavírus (Covid-19). E é fundamental que possamos continuar investindo em estrutura para superar a pandemia”, disse Dudu.

 



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.