Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu afirma que prefeito não promove melhorias para o povo

Data de publicação: 22 de Setembro de 2020

Tamanho da fonte  

O vereador Dudu (PT) criticou a postura do prefeito Firmino Filho (PSDB) por abandonar a população teresinense e preferir discutir política já pensando na eleição de 2022.

 

Segundo Dudu, o prefeito está desesperado pelo fraco desempenho do seu grupo político. “O prefeito juntou um grande blocão, mas o povo de Teresina não aceita mais essa gestão cansada e está dizendo não. Isso sem falar que o gestor está antecipando a eleição de 2022 e esquece que é prefeito de Teresina até 31 de dezembro de 2020. Uma situação lamentável é o prefeito decretar lockdown na cidade e ir para outros municípios participar de convenções partidárias, deixando de lado os graves problemas da cidade, como os transtornos causados pelas galerias do Torquato Neto, Satélite e Mafrense”, criticou o vereador.

 

Na oportunidade, o parlamentar ainda fez críticas à postura do gestor durante a pandemia com alguns setores da economia da capital. “Ao longo da pandemia, o prefeito Firmino foi duro com alguns setores, mas com outros tivemos um relaxamento, por exemplo, com o Setut que oferece um péssimo serviço de transporte público. Enfim, prefeito você recebe dinheiro do povo dessa cidade e tem a obrigação de cuidar da população até o dia 31 de dezembro. Não se desespere antecipando processo eleitoral e nem descumprindo regras que vossa excelência mesmo decretou. Queremos que o senhor volte as atenções para sua gestão que é o que os teresinenses necessitam e clamam por melhorias”, afirmou Dudu.

 



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.