Dudu busto

Vereador DUDU

Cidadania e Participação Polular

Dudu critica Firmino por não promover melhorias ao povo

Data de publicação: 09 de Setembro de 2020

Tamanho da fonte  

Na sessão plenária desta quarta-feira (09), o vereador Dudu (PT) criticou a postura do prefeito Firmino Filho (PSDB) por largar a gestão municipal em pleno lockdown para fazer campanha no interior do Estado. Assim, antecipando a eleição de 2022.

 

Dudu afirma que é lamentável a postura do prefeito Firmino, que ao invés de promover ações para a população, prefere discutir política pensando no pleito de 2022. “Queria lamentar a postura do prefeito Firmino Filho que em pleno lockdown deixa a gestão municipal para fazer campanha. O gestor é pago pelo povo da nossa cidade e tem o dever de promover ações e cuidar da nossa cidade. Porém, não é isso que temos visto em Teresina. Isso é retrato do descaso que a população tem que conviver”, criticou o vereador Dudu.

 

“Para completar ainda vimos o prefeito Firmino e o senador Ciro Nogueira participando de uma reunião, onde um dos oradores, assume na frente de todos, que enquanto gestor roubou os cofres públicos. O prefeito deveria voltar à atenção a sua gestão para resolver o problema do transporte público onde temos novamente ameaças de greve. Somado a isso, temos a greve dos professores do município e as péssimas condições dos serviços disponibilizados ao povo. É por isso que o pré-candidato do prefeito Firmino está no desespero tentando achar uma saída, uma vez que o povo não quer mais uma gestão cansada que não oferece dignidade”, disse o parlamentar.   



Mais notícias

Todo o conteúdo deste Blog está licenciado sob a CC-Attribution 3.0 Brazil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.